quinta-feira, 9 de setembro de 2010

0

Pregação Chocante (Paul Washer)

Topo da Página



Ou assista numa Janela PouUp. Clicando no nome logo abaixo:
Pregação Chocante (Paul Washer)

Um Trecho da Pregação em Texto:


É um grande privilégio para mim, estar aqui esta tarde com vocês. Antes de começarmos a falar qualquer coisa, eu gostaria de ir ai Senhor em oração e eu vou pedir que você ore.
Tem tanta coisa acontecendo aqui nesta tarde. Tem coisa que você não entende. Mas eu lhes direi de onde eu estou vindo. Eu pregarei como um moribundo para homens moribundos e mulheres e jovens.
E eu vou pregar como se eu nunca mais fosse pregar novamente, eu lhes direi coisas que vocês irão entender errado, eu lhes direi coisas que lhes deixarão nervosos comigo, eu lhes direi coisas que vocês negarão, eu lhes direi coisas que vocês dirão que eu não tenho o direito de lhes dizer o que estou dizendo. Mas antes de você chegar a qualquer conclusão sobre o que está sendo dito aqui nesta tarde, faça a si mesmo uma pergunta.
Veja, pregar é uma coisa muito perigosa. É perigoso para mim, pois a Bíblia diz que sobre falsos mestres virá grande condenação. Se o que eu lhes disser hoje não for verdade eu estou encrencado e por isso tenho que fazê-lo com temor e tremor. Porque eu estarei condenado diante de Deus. Mas se o que disser para vocês hoje for verdade, então são vocês que têm motivo para temer e tremer. Porque se eu interpretar corretamente esta passagem das Escrituras que eu lhes darei, será como se Deus estivesse falando através de um homem. E o seu problema não será comigo, será com Deus e a Sua Palavra.
Então a única questão a ser decidida, aqui, esta tarde, é esta: É este homem à nossa frente um falso profeta? Ou será que ele está nos falando a verdade? E se ele estiver nos falando a verdade, então nada mais importa, exceto conformar nossas vidas à esta verdade. Vamos ao Senhor em oração.
Pai. Pai, eu sou tão pequeno e tão desprezível, de tantas maneiras. Tu sabes Senhor, Tu sabes. Oh! Senhor amado.
Será que falso fogo continuará sendo a única coisa depositada em seu altar? Ou poderia fogo descer do Céu? No meio de tanto barulho e clamores e programações, poderia fogo descer do Céu? Podem esses ossos secos voltar a viver? Tu sabes Senhor.
E em Tua soberania eu oro e imploro, ante ao trono de Deus, que sejas gracioso para conosco. Que o Senhor abra corações e mentes. Senhor, não podemos contar com que eles os abram. Eles nunca o farão! Abra seus corações e mentes e faça com que eles vejam a verdade bíblica. Sopre sobre eles. Conceda arrependimento. Conceda fé. Traga-os ao Teu Reino, Senhor. Para a Sua glória, pelo Seu grande nome realiza estas coisas.
Senhor, como um irmão falava: “Que seja, Senhor, de tal forma que nenhum homem obtenha crédito, que nenhum homem ponha a mão na Arca do Senhor e, se por, que caia morto, Senhor!” Oh! Deus, faça-se presente entre nós. Por favor, pois não temos outra esperança. Estas crianças não têm outra esperança. A não ser que o Senhor aja. Amém.
Eu estarei ensinando em Mateus, capítulo 7. Se vocês têm suas Bíblias, sigam-me. Mateus capítulo 7 versículos 13 [13-27]: “Jesus disse:
Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos? Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons. Toda a árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade.
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
Eu estou aqui hoje. Eu não estou preocupado com o meu coração, com a sua auto-estima. Eu não estou preocupado no meu coração se você se sente bem consigo mesmo, se a vida está do jeito que você queria, ou se a sua conta bancária está no verde. Só tem uma coisa que me tirou o sono, só tem uma coisa que me preocupou durante toda a manhã toda. E é isto:
Em 100 anos, a maioria das pessoas neste prédio possivelmente estará no inferno!
E muitos que até mesmo professam Cristo como Senhor, passarão a eternidade no inferno! E você diz: “Pastor, como você pode dizer uma coisas como esta?” Eu posso dizer uma coisa como esta, pois eu não realizo meu ministério nos E.U.A. Eu prego a maior parte do tempo na América do Sul, África e Leste Europeu.
Eu quero que vocês saibam que quando olham para o cristianismo americano, ele é mais baseado em uma cultura sem Deus do que na Palavra de Deus.
E tantas pessoas estão enganadas, e tantos jovens estão enganados e tantos adultos estão enganados em crer que por terem feito uma oração uma vez em suas vidas, eles irão para o céu. E então, quando eles olham ao redor e vêem outros que confessam a Cristo e vêem essas pessoas tão mundanas quanto o Mundo, e comparam-se uns com os outros, nada perturba seus corações! Eles pensam: “Bem, eu sou igual à maioria do meu grupo de jovens. Eu vejo coisas que não deveria ver na TV e rio das coisas que Deus odeia. Eu uso roupas sensuais. Eu falo como o mundo. Eu ando como o Mundo. Eu amo a música do Mundo. Eu amo tanto essas coisas do Mundo! Mas graças a Deus eu sou um cristão! Por que eu sou um cristão? Eu não pareço diferente da maioria das pessoas da minha igreja. Por que eu sou cristão? Porque houve uma vez na minha vida que eu fiz uma oração e pedi a Jesus para entrar no meu coração.
Eu quero que você saiba que a maior heresia na Igreja Evangélica Protestante Americana e que se você orar e pedir para Jesus Cristo entrar no seu coração, Ele definitivamente entrará. Vocês não encontrarão isso em nenhum lugar das Escrituras, vocês não encontrarão isso na história Batista até 50 anos atrás.
O que vocês precisam saber é que a salvação é pela fé, e fé somente em Jesus Cristo. E a fé comente em Jesus Cristo é precedida e seguida por arrependimento. Um abandono do pecado, um ódio pelas coisas que Deus odeia e um amor pelas coisas que Deus ama. Um crescimento em Santidade e um desejo, de não ser como a Britney Spears, não ser como o Mundo e não ser como a maioria dos cristãos americanos, mas ser como Jesus Cristo!   
 É isso... assistam o Vídeo TODO.

Gostou? Então Deixa um Comentário Sobre Essa Postagem

0 Comentários:

Postar um comentário

Não saia do Blog sem antes deixar UM comentário sobre a postagem.

Related Posts with Thumbnails

Copyright © . - Design by Miron Jr "Na Mosca"